Regulamento





Para que os concursos concorram dentro da normalidade achamos por bem certificarmo-nos que cada nomeado e visitante tivesse conhecimento das regras! Assim estipulamos um regulamento que deve ser cumprido.
Cada nomeado terá:
1-      Ter um blog
2-      Cumprir o anonimato até serem expostos publicamente os nomeados do mês, só aí poderá divulgar noutros espaços a sua participação.
3-      Não poderá revelar qualquer informação que lhe seja apresentada pelas administradoras
4-      De preferência possuir uma conta email para que possamos entrar em contacto com ele
5-      Convém seguir o nosso blog para se poder manter mais informado e a todo o instante

Em cada mês existirão dez categorias, cinco relativas aos bloggers e outras cinco relativas aos blog’s. Um blogger poderá estar nomeado em duas ou mais categorias simultaneamente, mas não nomeado sucessivamente em dois meses consecutivos na mesma categoria. Cada categoria contará com quatro nomeações.

Nomeações:
As nomeações são atribuídas da seguinte forma: os jurados escolherão cada um, um nomeado e nós administradoras um outro. Cada um terá os seus métodos e razões para nomear determinado concorrente.
Caso o próprio blogger se queira auto-candidatar, poderá fazê-lo. A sua participação será avaliada pelos jurados e só eles decidem se está ou não aprovada a nomeação.
Os membros constituintes e as administradoras poderão vir também a fazer parte das nomeações, neste caso, o membro nomeado ficará afastado durante o decorrer das votações e não terá qualquer participação nos votos.

Júri:
É constítuido por três membros, que serão revelados posteriormente. Estes têm a função, como referido anteriormente, de escolher um blogger/blog para ir a nomeações. Nesta fase de escolha, nós administradoras estaremos também encarregues de escolher um outro candidato.
Após o encerramento das votações, cada jurado atribuirá uma cotação aos nomeados que será somada às votações do público.

Pontuações:
Cada membro do júri tem uma escala de 1 a 4 para atribuir aos nomeados, sendo assim convertidos em votos.

Votações:
Todos poderão votar nas sondagens que terão os resultados ocultos até ao final do mês (duração de cada edição).

Vencedores:
Ganha o nomeado que tenha maior número de votos, por exemplo: a pessoa X possuí 10 votos e com os votos dos júris chega por exemplo aos 16 e é o que fica com maior número de votos e o vencedor. Em caso de empate é o porta-voz dos jurados quem decide o vencedor, tendo em conta obviamente a opinião dos colegas.

Prémios:
Cada vencedor de cada categoria terá um prémio no final.

5 comentários: